segunda-feira, 3 de agosto de 2009

dia 3 de agosto de 2009

Diário..

Pois é, fiz esse diário hoje porque preciso 'desabafar'..
pra começar estou afim de 3 meninos !
1º Marcelo : meu vizinho, eu tava ficando com ele, mas terminamos e depois voltamos porque ele falou muitas coisas lindas pra mim, mas depois que terminamos meu 'amor' parece que se acabou !
2º Caue : um amigo meu, que acabou se tornando mais que um amigo, comecei a confundir AMIZADE com AMOR ; fiquei com ele, o beijo nao foi o esperado, mas foi bom . Nao me arrependo de ter ficado com ele, e quero continuar, mas ele nao é de se namorar, HAUHAUH' muito menos eu, mas a gente se dá bem e eu acredito que possa dar certo !
3º Carlos : um tatuador que conheci numa reunião do circuito bubba, na minha opnião ele é LINDO, na opnião de outros nao ! Ele falava pra mim que tava afim de mim e pá, mas ele fica com a barbie --'

Sei que com o carlos é 'impossivel' de ter algo.
Com o marcelo posso ser traida !
E com o caue eu posso sofrer :~

NAO SEI O QUE FAZER !
se pá vou enlouquecer :/

Nao quero terminar com o marcelo, mas quero ficar com o caue, e com os dois eu nao posso ficar !
Tenho que tomar uma decisão ;~

Mais nada a declarar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário